sábado, 4 de junho de 2011

tem coisas que eu não entendo...

Ontem eu me pesei, ao acordar, depois de ira ao banheiro, e pesei 99,3. Foi um dia ótimo, pq eu não comi nada do que não podia, tive um dia bem ativo e no fim da tarde fiz uma caminhada vigorosa de 45m. E hoje acordei e o peso era 99,2. Só - 100g depois de uma dia tão bom ? Já emagreci mais em dias que não tinha feito a dieta tão exemplarmente. Não que eu não fiquei feliz de ter completado os - 3kg (de 102,2 para 99,2) mas eu tinha esperança de já estar nos 98 e alguma coisa rrrrssss

Também não desanimei não, pq sei que qdo a gente faz tudo certinho numa dieta, uma hora, o ponteiro desce, não importa de demorar um pouquinho a mais do que a gente imagina...então, novo dia hoje, bora lá fazer tudo certinho de novo e ver no que vai dar!

p.s.: já estou morrendo de vontade de comer um carboidratozinho, mesmo que o integral rrsss sonhando com um club social integral que tem aqui no meu armário hahahahaha quinta que vemm pode! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário