quinta-feira, 9 de junho de 2011

Metas para essa nova semana!

Bom, primeiro quero postar o link de um site que fala um pouco sobre as fases da South Beach Diet, pra quem não tem o livro poder saber um pouco mais :



Vamos revisar então, como fui com as metas da semana passada. As metas eram :

METAS PARA A SEMANA DE 02 A 09 DE JUNHO:

1 - Tomar bastante água ok
2 - Abolir os carboidratos proibidos na fase 1 + ou - rrss comi 2 colheres de arroz alí e uma club social integral aqui....
3 - Abolir qualqer tipo de doces + ou - belisquei um pedacinho de goiabada e uns cokies integrais...
4 - Comer no máximo 1 fruta por dia (dentre as frutas permitidas qundo se chega na fase 2) ok
5 - Fazer caminhada vigorosa de 45m 4 vezes nessa semana ok fiz 5 vezes de 45 - 50 m
6 - Continuar ingerindo bastante legumes e/ou verduras ok7 - Continuar a tomar minha vitamina de meia fruta, leite desnatado e linhaça a tarde ok
8 - Me pesar diariamente ao acordar ok

Bom, o previsível né? escapei nos carboidratos e nos doces! mais foram escapadinhas bem de leves mesmo! mas aí está as 400g que ficou faltando para os meus - 5kg! rrrssss Mas enfim, estou de parabéns! :)

Nessa semana que começa, da fase 2, entram algumas coisas no cardápio, como os carboidratos integrais e chocolate meio amargo por exemplo, mas tem coisas que eu vou ter que adaptar novamente, como o arroz, que não dá pra eu fazer o integral aqui porque ninguém gosta, então vai ter que ser o arroz branco mesmo...mas só pão, macarrão e biscoitos integrais! E vou continuar abolindo o doce do dia a dia, mas vou me permitir umas beliscadinhas no fim de semana...vamos tentar assim essa semana e reavaliar semana que vem :) Bom, minhas novas metas são:


METAS PARA A SEMANA DE 09 A 15 DE JUNHO:

1 - Tomar bastante água

2 - Ingerir os carboidratos integrais da fase 2 (e arroz branco)

3 - Evitar qualqer tipo de doces, mas incluir gelatina e flan diet 3 vezes na semana (e me permitir uma beliscadinha de leve em 1 doce normal no fim de semana)

4 - Comer só as frutas permitidas na fase 2

5 - Fazer caminhada vigorosa de 45m 4 vezes nessa semana

6 - Continuar ingerindo só legumes e/ou verduras permitidos na fase 2

7 - Me pesar diariamente ao acordar

Vamos ver como vou me sair essa semana! bjus



Um comentário:

  1. Nossa Mi Parabens!! Eu aida nao tinha visto este seu blog, eu tambem to na minha batalha comtra o peso, vou dar uma lida no link que vc postou.
    Obrigada por dividir sua historia com agente.
    Bjao

    ResponderExcluir