quinta-feira, 9 de junho de 2011

2 semanas!

É com muito prazer, que venho postar hj, que nessas 2 semanas de South Beach Diet adaptada, eu eliminei -4,6 kg ! Quase os 5kg prometidos pela dieta, e creio que se eu não tivesse feito adaptações (como comer 1 banana todo dia), nem umas escapadas (comi macarrão num domingo e arroz na terça-feira) eu teria conseguido chegar aos menos 5kg, ou seja, a dieta funciona!

Mas estou mais que feliz com meus resultados, principalmente porque eu não pesava 97 kg desde o aniversário da minha filha de 1 ano, e ela já vai fazer 5 no mês que vem, ou seja, a 4 anos atrás :) Me sinto muito bem já e confiante para as minhas próximas mini-metas que são:

- Pesar 92 kg ( seria 20kg a menos, desde a dieta dos pontos em novembro de 2010 com 112 kg)

- Pesar 89 kg (seria meu peso de antes de engravidar pela primeira vez em outubro de 2005)

- Pesar 85 kg (o peso de quando eu casei em junho de 2005)

- Pesar 79 kg (nem lembro de quando eu pesei isso! rrrssss casa dos 70? acho que na adolescência.....)

Quanto tempoo vou demorar para atingir essas metas? sinceramente não sei...mas sei que vou perseverar dia a dia, pra sempre estar mais perto! :) Meu livro chegou e estou feliz demais! Nele diz que agora na fase 2 a gente perde 1kg por semana, 4 kg no mês. Minha meta é um pouco mais ousada, vamos ver se dá pra chegar lá....

Nova mini-meta: Pesar 92kg daqui a 4 semanas! Eliminar 5,6 kg!

Vamos que vamos! :)



Eu lendo meu livrinho num fim de tarde friooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário