segunda-feira, 13 de junho de 2011

Escorregadas....


Nossa, esse final de semana foi TENEBROSO! hahahaha imagina que tive uma festa de aniversário de criança na sexta-feira e um no sábado! Ninguém merece viu ?!?!

Na festa da sexta, me sai melhor...nada de refri, 3 trouxinhas de beringela (olha o carboidrato branco proibido aí gente!) meio pedaço de bolo (a outra metade dei pro marido e sumi da mesa!) e 2 brigadeiros! (doces!!!). Depois ainda nesse dia, fomos a um barzinho comemorar nosso niver de casados, e ainda comi um pouco de carne (picanha yumii) as 23:00h! assim não dá viu ?! nesse dia ainda não me senti tão culpada assim rrsss pq apesar de ter comido pouca qtde do que geralmente comeria aos baldes, eu me controlei melhor.

Já na festa de sábado....olha a jaca!!! Comecei com a empadinha assada (quase que politicamente correta, a não ser pelo carboidrato branco) mas não resisti e comi 2 bolinhas de queijo FRITA (sim, eu me odeio! rrsss). Comi o pedaço do bolo inteiro e uns 6 docinhos de festa...fora a coca zero que foi bem uns 3 copos! aff Só não me dou nota 0 pq se fosse antes da dieta teria comido e bebido tudo isso vezez 5! mas fico com a nota 2...

No domingo, churrasco no meu tio, pq meu pai veio pra cá (e ainda bem que ele só vem 1 vez no mês viu!) resisti ao pão de alho, comi só carne, mas tomei coca zero de novo e ainda comi um chocolate ao leite (batom). É assim mesmo, se vc comeu doce num dia, no outro vc não aguenta de vontade de comer outro....ô coisa viciante! aff

Bom, se vcs estão se perguntando qual o resultado de tudo isso na balança, ainda bem que tenho boas notícias....entre sábado, domingo e hj de manhã, meu peso oscilou de 97,6 para 97,8 e hj voltou para o 97,6. Passei por tudo isso sem engordar, o que claro, foi ótimo. Mas deixei de emagrecer, o que é péssimo....poderia estar hj com 96 e alguma coisa, mas não estou, estou com o mesmo peso da quinta-feira passada, o que me dá uma sensação horrível de estar perdendo tempo...Mas enfim, hj é outro dia e eu ainda tenho 3 dias para fechar minha semana, então vou fingir que nada disso aconteceu rrrss e recomeçar exemplarmente! E quinta-feira venho postar os resultados da semana! Boa sorte pra mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário